Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mascote

Olá terráqueos, vim para avisar que até quinta que vem pode ser que eu não poste pois vai ser semana de provas, e tenho que dar o máximo de mim! Bem, estou criando um mascote. Na verdade não estou criando, ele já existe. Então, eu vos apresento...
Dexter!
Bem, eu procurei muito algum desenho que lembrasse a minha pessoa. Só que eu lembrei desse desenho que eu assistia todos os episódios! Era muito divertido! E me identifico muito com ele. Se eu para para pensar, sou eu em desenho! A irmã chata, o inimigo nerd, o jeito de Dexter... Tudo! A única coisa de diferente é que eu uso aparelho e ele não...
Mas, voltando ao assunto, eu vou usar desenhos do Dexter para me representar no meu blog! Então terráqueos tenho que atualizar outros blogs em que eu posto... Se me permitem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou da minha Nerdice? Revolte-se aqui!